22.02.2021

Novo Diretor executivo da Frauscher North America

Michael Parzer, Executive Director North America

Desde o dia 1º de janeiro de 2021, tenho o prazer e a honra de assumir as responsabilidades do cargo de Diretor executivo da Frauscher North America das mãos de Vivek Caroli, que está indo em direção de novos desafios. Vivek tem sido nossa força motriz desde que a Frauscher se aventurou no mercado norte-americano em 2015, e espero com otimismo e entusiasmo continuar expandindo o sucesso que nossa equipe alcançou até agora.

Embora a Frauscher Sensortechnik Austria tenha sido fundada há mais de 30 anos, quando o escritório nos Estados Unidos foi inaugurado em Princeton, NJ, em 2015, a Frauscher North America era apenas uma pequena e desconhecida startup. Os circuitos de trilhos eram uma tecnologia totalmente aceita e utilizada para detecção de trens, e encontramos forte resistência à utilização e à aceitação dos contadores de eixo.

Apesar disso, a Frauscher conseguiu causar um impacto significativo na América do Norte, abrindo muitos olhos para os benefícios de uma tecnologia que antes era considerada inaceitável. Aprender os requisitos e preocupações das ferrovias, empresas de engenharia, integradores de sinalização e fabricantes de equipamentos originais proporcionou muitas oportunidades de sucesso para fornecer soluções que atendessem aos requisitos operacionais, de segurança e de confiabilidade.

Minha história pessoal na Frauscher começou na Áustria, em 2010, como trabalhador temporário, fazendo uma ponte entre a faculdade e o serviço civil, o que é um caminho comum para estudantes na Áustria. Eu voltei para a Frauscher no departamento de Atendimento ao cliente em 2011 e, em 2014, fui promovido a Gerente de atendimento ao cliente, cargo que mantive até 2018. Essa posição me proporcionou exposição e experiência internacional significativas. Durante esse tempo, conciliei o trabalho em tempo integral com a faculdade, a Universidade de ciências aplicadas de Wels, na Áustria. Obtive meu diploma de Bacharel em mecatrônica e Gestão empresarial em 2015.

Em 2018, tive a oportunidade de me tornar Diretor de Operações da Frauscher North America e, posteriormente, me mudei para Toronto para assumir as responsabilidades desse cargo. Tive o privilégio de testemunhar e contribuir para o sucesso crescente dessa pequena startup, que atualmente emprega uma equipe diversificada e talentosa de 15 pessoas. Aprendi muito durante o tempo em que trabalhei no mercado norte-americano e minhas experiências me prepararam para os emocionantes desafios do cargo de Diretor executivo.

CEO Michael Thiel comenta:

"É um grande prazer observar como nossa organização produz líderes qualificados e motivados tão jovens. Conheço Michael desde que ele começou na Frauscher. Em todos os lugares em que atuou, ele nos convenceu com seu comprometimento acima da média e tratamento respeitoso com os clientes e colegas. Desejo ao Michael todo o sucesso e tenho certeza de que ele impulsionará o desenvolvimento e posicionamento da Frauscher North America junto com sua equipe."

Principais objetivos da Frauscher USA

Seguindo em frente sob minha administração, os principais objetivos da Frauscher North America continuarão sendo a expansão de nossa presença no mercado e a continuidade do atendimento de nossos clientes. Nos próximos meses e anos, nossos objetivos estratégicos incluirão:

• Aumento da presença de engenharia e vendas na América do Norte
  • Aumento de nossas instalações essenciais de detecção de trens nos setores de trens urbanos, metrô e VLT
  • Expansão de nossa posição atual no mercado para incluir ainda mais aplicações em sistemas de aviso de passagem de nível e automação de pátios
  • Projeto e soluções que aumentem a segurança em territórios escuros, em que o uso de tecnologia de sinalização convencional apresenta desafios significativos
  • Inclusão da crescente necessidade de soluções integradas, em locais em que nossos produtos têm se mostrado fundamentais. Isso será realizado com a expansão da nossa colaboração com parceiros do setor para fornecer soluções completas.
  • Ao cumprir essas metas, esperamos aumentar nossos negócios para que possamos possibilitar a fabricação de produtos localmente nos Estados Unidos

Juntamente com minha equipe, vejo o futuro com otimismo. A Frauscher está posicionada e bem-preparada para continuar crescendo com base no que já foi alcançado. A base que foi construída nos últimos cinco anos, aliada ao nível de aceitação crescente que agora existe para nossa tecnologia de contagem de eixos, abriu as portas para um nível de crescimento que aumentará exponencialmente nos próximos cinco anos!