08.09.2021

Frauscher celebra o ano europeu da ferrovia

2021 é o ano europeu da ferrovia e, portanto, um momento oportuno para ver como a Frauscher contribui para o futuro promissor das ferrovias como um meio de transporte ecológico, dar destaque para nossos escritórios locais bem-sucedidos e compartilhar notícias animadoras sobre o que está por vir, tanto na Frauscher quanto nas ferrovias europeias.

Conectar países, negócios e pessoas

Transporte ecológico e interoperabilidade

Os ambiciosos objetivos de redução de emissões na mobilidade dependem do setor ferroviário, que já está se popularizando em todo o mundo. Para que o sistema ferroviário seja uma alternativa mais atraente do que os transportes aéreos e ferroviários, é necessário impulsionar ainda mais a interoperabilidade para possibilitar tráfego de trens entre fronteiras para serviços de frete e de passageiros na Europa.

Começando em Lisboa, em 2 de setembro, e passando por 26 países europeus ao longo das semanas a seguir, o Connecting Europe Express tem como objetivo demonstrar essa força de unificação das ferrovias. Ao mesmo tempo, ele destaca os desafios que o setor ferroviário europeu deve superar para atingir todo seu potencial como um modo de transporte ecológico ainda mais popular.

Participação integral da Frauscher no

futuro das ferrovias na Europa

Os ambiciosos objetivos da UE impactam profundamente o mercado ferroviário europeu e criam o cenário ideal para as inovações. As inovações tecnológicas pioneiras estão no centro da estratégia da Frauscher desde sua fundação em 1987 e impulsionaram soluções inovadoras que possibilitaram o aprimoramento e desenvolvimento contínuo do setor ferroviário.

Com isso em mente, as soluções digitais e orientadas por dados da Frauscher nos setores de detecção de rodas e contagem de eixos garantem que a demanda mais alta de capacidade e densidade de trens possa ser atendida com a infraestrutura existente. Elas possibilitam que os operadores de ferrovias e integradores de sistema não apenas garantam altos níveis de segurança, como também reduzam tempos de inatividade devido a manutenção preventiva e diagnósticos. Por fim, elas contribuem com milhões de pessoas que usam diariamente as ferrovias oferecendo uma forma sustentável de viajar e se locomover.

CULTIVO DE COLABORAÇÕES DE LONGO PRAZO

A presença da Frauscher na Europa

Manter um relacionamento próximo com seus clientes e entender seus mercados sempre foi muito importante na Frauscher. Com sede na Áustria, que continua sendo uma base sólida para pesquisa, desenvolvimento e produção, o estabelecimento e crescimento crescente de locais em toda a Europa ao longo dos anos proporcionou o sucesso atual da Frauscher.

Desde a fundação da Frauscher Polska em 1998, por si só uma história de sucesso destacada recentemente pelo Diretor Andrzej Bartnik em nosso blog corporativo, escritórios locais no Reino Unido, França, Croácia e Sérvia expandiram a presença de mercado da Frauscher em todo o continente. Com a abertura do Centro de inovação em Annaberg-Buchholz no ano de 2018 e do escritório em Frankfurt, a Frauscher continua a consolidar sua posição de liderança entre empresas de destaque do setor ferroviário.

Perspectiva futura

Resumindo, as ferrovias têm um futuro promissor com o qual a Frauscher, líder de tecnologia, já está contribuindo ativamente. O ano europeu da ferrovia, desse modo, dá aos objetivos ambiciosos de mobilidade com baixa emissão de carbono da União Europeia um cenário de celebração para promover ainda mais a ferrovia como um importante facilitador do transporte ecológico. Ainda sobre esse tópico, Maria Reisinger escreveu recentemente sobre o entendimento de sustentabilidade e a postura ambiental da Frauscher no que diz respeito a sua Responsabilidade social corporativa.

Mudando o foco do mercado europeu, é igualmente importante destacar o sucesso da Frauscher em outros locais. Recentemente, a Frauscher recebeu o Export Price 2021 da Câmara de comércio austríaca. Apesar da pandemia, a Frauscher conseguiu aumentar suas vendas em 5% em 2020 e obteve sucesso nos mercados da Austrália, China e Índia, dentre outros.

Frauscher celebra o ano europeu da ferrovia